quinta-feira, 28 de abril de 2016

Para iniciarmos nossas publicações neste Blog, queremos registrar um breve resumo de nosso histórico.

Há mais de 20 anos no mercado, a Perfyaço iniciou suas atividades com o foco voltado ao atendimento de pequenas indústrias, que conviviam com a dificuldade na compra do aço e do metal nos grandes centros do país. Com uma área inicial de 300 m², a empresa começou a atender o mercado em julho de 1993, com estoque inicial de 18 toneladas de aço.

Atualmente, a Perfyaço Metais conta com aproximadamente 160 funcionários nas mais diversas áreas. Dividida nos setores comercial, administrativo, contabilidade, recursos humanos, financeiro, tecnologia da informação, compras, expedição, produção, manutenção e almoxarifado.

Com 18 mil m² de área construída, a empresa possui filiais em diversas cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Além disso, atendemos municípios dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Possuímos clientes de todos os portes e segmentos da indústria metalúrgica. Sendo assim, suprimos as demandas em peças e equipamentos, implementos rodoviários, máquinas para fabricação de madeiras, estruturas metálicas, ferro, esquadrias, funilarias, reforma de máquinas pesadas, móveis de aço, manutenção e construção civil.

MISSÃO
Oferecer soluções em ferro e aço por meio da produção de perfilados, distribuição, serviços e projetos industriais.

VISÃO
Consolidar e ser reconhecida como a empresa que oferece as melhores soluções aos clientes no sul do Brasil, ampliando linhas de produtos e regiões de atuação até 2020.

VALORES
Credibilidade, sustentabilidade, integridade, e excelência na relação com colaboradores, clientes, fornecedores e sociedade.

2 comentários:

  1. Eu sou Michele de Mafra SANTA CATARINA tenho minha filha com mielomeningocele e hidrocefalia bexiga neurogênica e intestino neurogênico....Hoje ela tem 17 anos faz uso de sondas fraldas medicamentos.... Viagens em municipios vizinhos para fazer seu tratamento ... Até o momento já fez 30 cirurgias... Moramos nós 3 Eu ... Ela e o irmão Arthur.... Estou escrevendo pois preciso de ajuda e sei que ainda encontramos pessoas de bom CORACÃO eles recebem a pensão do pai que fica para debtar a parcela da nossa casa....Recebe tmb o BPC BENEFICIO DO GOVERNO.....Eu fasso bicos pois não posso trabalhar registrada por causa do beneficio dela mas fasso oque posso e oque não posso ... Mas hoje venho pedir ajuda .... Pois os gastos são muitos....desde já agradeço vou deixar meu zap 4799994986 e se sentir em seu coracão querer conhecer melhor essa história estamos aqui desde já agradeço imensamente....Deus o abençoe grandemente

    ResponderExcluir